sobre

eu paris

Eu sou pouco excêntrica para uma aquariana, mas tenho a loucura por liberdade que o horóscopo prevê. Sei menos sobre astrologia do que gostaria. Na verdade, queria saber muito mais sobre mais um monte de coisas e adoraria ter uma memória infalível.

ias, culturinha pop, celebrities, inspirações fashion, descobertas incríveis e muitos desejos de consumo – eu adoro o mundo desses blogs de moda. Mas, admito que não me identifico mais com escrever – ou tentar – esse tipo de conteúdo. “A maioria dos blogs rouba material alheio, especialmente fotos”, apesar da generalização chatinha, Renata Piza tem razão, porque é isso mesmo que acontece.

É claro que esse não foi o motivo que me fez largar o MXC. A idéia de fazer um blog mais metalingüístico e com um conteúdo que talvez quebre o número de visitantes (que já é bem restrito) veio antes, bem antes. Quantos aspirantes a Garotas Estúpidas grandes blogs de moda você acessa? Os conteúdos, as tags, as seções fixas se repetem. Salvo raras exceções, ufa! Agora eu vou comentar esse mundo bloggeiro que cresce desordenadamente, mas que de alguma forma amadurece e floresce muita coisa boa por aí.

Espero que gostem.

Beijo!

Tássia

Aquariana, ascendente em virgem.

Nome: Tássia Rebelo, estudante de jornalismo e bloggeira de moda.