sem aviso prévio.

A vida, essa louca, não para nem por um minuto para nos avisar. Para ela, dizer  que vai passar um filho da mãe em alta velocidade na poça d’água e te molhar toda é muito difícil. Você tenta interpretar qualquer sinalização astral, mas a Susan Miller nem sempre é tão eficiente. E aí, que, de repente, vem um looping que deixa a mais precavida descabelada.

Você planta sem saber quando florescerá.

E o que você consegue prever, geralmente, são coisas que não precisam de muito preparo. Posso adivinhar que irei ao trabalho amanhã, mas se alguma coisa chega por SMS, e-mail ou whatsapp e me faz não saber se devo mesmo estar às 8h na parada de ônibus, já não sei como lidar. O botão de pulsar geralmente é pressionado aleatoriamente, e aí tudo pula, se revira, cai de outro jeito.

E você, como sobrevive?

Ah! Você é uma pessoa bem resolvida, aberta às mudanças, pronta para recomeçar sempre que for preciso e sabe se adaptar às novidades, não é, camaleão?

4 comentários sobre “sem aviso prévio.

  1. Eu sou péssima para lidar com imprevistos! Herdei a necessidade patológica do meu pai de planejar. Também herdei o talento para ficar super estressada quando algo não ocorre como planejado.
    Comecei a aplicar algumas coisas do GTD, principalmente usar a agenda só para compromissos e tarefas muito pontuais, e isso tem ajudado um pouco. Mas ainda tenho muito a aprender sobre imprevistos.
    Beijos, Dani

    PS: descobri teu blog e tô amando.

    1. Eu estou tentando ser mais organizada, mas eu não sou tão tranquila e maleável. O texto é uma ironia haha

      Fico feliz que tenha gostado do blog :)

      Bjos!

  2. Bem imprevisível a vida – e ainda não sei como lidar com a mesma. Meus imprevistos quase sempre se resumem a esquecer algum objeto em casa, quando a obrigação dele era ficar em minha bolsa. E quando esqueço a chave lá dentro e não consigo abrir a porta? E quando alguém se atrasa e, consequentemente, me atrasa?
    A vida, essa marota.
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s