só uns graus a menos.

Mudou tudo. Alô, paulicéia!

Ontem, 26 de junho de 2013, mudei de cidade. Saí do Recife e vim para São Paulo. Foi uma mudança surpresa, não programada, feita às pressas, mas parece que está dando certo. As coisas aconteceram muito rapidamente: eu tive exatos 15 dias entre proposta, tempo para pensar, topar, ver lugar para ficar, despedir dos amigos e fazer as malas.

Ainda não deu tempo de acontecer muita coisa. Só consegui errar a direção na Av. Paulista enquanto ia para o trabalho e pegar o metrô na direção errada. Mas, tudo foi corrigido sem dramas: dando meia volta e descendo do metrô e pegando outro do outro lado.

Estou hospedada na Doceria 122, com duas doceiras super fofas <3 Na verdade é um apartamento normal, só que muito legal.

Ainda não deu para processar bem a informação de que eu não vou voltar para a minha casinha no Studio Madison. Ainda não acredito que Arthur não é mais o prefeito de lá. E também ainda não sei quando vou me acostumar à água gelada que sai da torneira. Vai ser muito estranho trabalhar fora de casa depois de dois anos de home office, vai ser estranho não ter mais carro (não posso manter um carro aqui em São Paulo), vai ser estranho não estar mais a menos de 100 km da casa da minha mãe.

Ah, o meu guarda-roupa também vai mudar completamente.

9 comentários sobre “só uns graus a menos.

  1. Boa noite, querida.
    Realmente tudo que é novo causa estranheza no inicio. Creio que Deus está no controle e guiará seus pssos para que seus sonhos e metas sejam alcançados. Bjs estou torcendo por vc.

  2. Muita coragem sua, querida! (Sampa me bota medinho) Logo você se adapta às mudanças e se dará muito bem por essas bandas paulistas (e geladas). Boa sorte, boa adaptação e sucesso!!

Deixe um comentário

